Como lidar com a ansiedade pré casamento!

Quem nunca se viu ansiosa diante de algum detalhe do vestido de noiva? “E se eu não gostar da saia volumosa?”, “e se o bordado não ficar como eu sonhei?”. Os “e se” são inúmeros e assombram a cabeça da maioria das noivas. Pensando nisso, a estilista Carol Hungria reuniu conselhos que desmistificam a ansiedade e todos os seus tentáculos. Vamos conferir?

Continue reading →

Carol Hungria – desfile ICONIC NEW ARRIVALS

Começa o desfile e… entra a estilista? Sim, Carol Hungria foi a primeira a pisar na passarela armada no terceiro piso do shopping JK Iguatemi. Ao som de “Carol ou Clarisse”, a estilista foi até a frente distribuindo acenos simpáticos e cumprimentando seus convidados, como sempre faz no fim das suas apresentações. Mas ali, estava longe de acabar.
Carol era parte do show: ela começou a desenhar ao vivo em seu iPad – com transmissão em telões para os seus convidados – o vestido Iconic Lacroix, que em seguida apareceu pronto – e incrível! – vestindo a modelo que abriu o desfile. Uau!

Continue reading →

Love Experience: Evento para casais em Portugal

Já parou para pensar que quando não estamos felizes em nosso relacionamento a dois, todo o resto vai mal… seja com amigos, nos negócios, colegas de trabalho e consigo mesmo!

Quero te fazer um convite para viver 3 Dias … e ser Feliz para Sempre!!!

Construa uma vida extraordinária, conectando o que ela tem de melhor para nos oferecer!! Turismo, Gastronomia e Amor. Uma Imersão conduzida com especialistas e Coaches de Relacionamentos, com ferramentas e dinâmicas exclusivas do Programa Love Experience Portugal.

Continue reading →

Armani Privé – Coleção Fall 2018

A Coleção Fall 2018 da Armani Privé passeou em diversas tendências. Do minimalismo dos vestidos lisos até a extravagância dos bordados e aplicações tiveram espaço nessa coleção. Os clássicos nude, branco e preto estiveram presentes, mas o roxo também.

As modelagens vieram acinturadas e volumosas na parte debaixo ou retas e mais ajustadas ao corpo. O tomara que caia e um ombro só foram apostas, assim como os laços, babados, brilho e até listras. Um dos destaques da passarela foi o vestido de tule colorido. Continue reading →

Beleza da Noiva e acessórios – Meghan Markle

A beleza da noiva foi um dos assuntos que mais rendeu com relação ao casamento real. Ela optou por usar uma maquiagem extremamente natural, com cara de acordei assim. Os cabelos vieram com pouco fixador, dando um ar despretensioso, como se não tivesse sido bem arrumado. O coque foi volumoso e baixo. Para o segundo momento da festa, alguns fios foram puxados na franja e levemente enrolados com babyliss. Ela estava linda, sim! Alias, ela é sempre linda!

Eu confesso que se fosse eu teria feito a pele um pouco mais limpa e o batom com um nude mais marcado. Mas cada noive tem de escolher o seu estilo, como se sente bem. E com a Meghan não poderia ser diferente, não é?

Continue reading →

Casamento Real com Amor Real

Poucas coisas mexem tanto com as pessoas como o amor. Acredito que justamente por isso, o casamento de Meghan Markle (afroamericana, 3 anos mais velha que o noivo, feminista, divorciada…) com o Príncipe Harry movimentou tanto as redes sociais. Ambos tiveram que superar muitas coisas para estarem juntos e essa coragem contagiou o mundo.

O casamento foi marcado por trocas de olhares, cuidado do noivo ao levantar o véu da noiva, a frase “você está maravilhosa. Eu sou um sortudo”, que arrancou suspiros de todas as mulheres e a personalidade dos noivos em uma cerimônia que historicamente exige muitos protocolos.


Apesar da palavra da rainha ser uma ordem, ficou claro que muitas coisas foram escolhidas pelo casa. O poema lido pela irmã de Diana, um dos celebrantes foi o bispo norte-americano Michael Bruce Curry, que veio com discurso forte, falando de amor, escravidão e citou Martin Luther King. Um dos pontos altos, na minha opinião, foi o coral gospel cantando o clássico Stand by me, uma música que fala de uma pessoa que não tem medo de nada se estiver com o seu amor. O violoncelista Sheku Kanneh-Mason, de apenas 19 anos, foi outra linda escolha do casal.

Meghan veio no carro com a mãe, mas entrou boa parte do trajeto sozinha, apenas com a companhia das daminhas e pajens que seguravam o véu. Depois o pai do noivo, Príncipe Charles, a levou até o seu amado. Continue reading →

%d blogueiros gostam disto: