Destination Wedding na Bahia ♡ Rosane & Manolis

Esse final de semana foi o destination wedding na Bahia do casal Rosane & Manolis, ela brasileira, ele irlandês. A cerimônia, linda e cheia de emoção, reuniu convidados dos 2 países com uma energia única.

Confiram as fotos do nosso parceiro Davi Santana Fotografia, que retrataram esse lindo destination wedding:

Continue reading →

Destination Wedding na Bahia

Sede da primeira capital do Brasil, cantada por grandes músicos e berço de muitos artistas, a Bahia possui cenários maravilhosos, rica em cultura e excelentes fornecedores para fazer destination weddings incríveis.

Dona do maior litoral do Brasil, automaticamente ligamos a Bahia à destination weddings na praia. E esse estilo de festa atrai muitos casais do Brasil e do mundo.

Continue reading →

Destination Wedding em Savador ♡ Juliana & Antônio

O casamento de Juliana Carvalho e Antonio Bordon foi um destination wedding maravilhoso em Salvador, marcado por pontos históricos da cidade!

Continue reading →

Amar Casar na Bahia realizou sonho de casal de noivos goiano

Projeto inédito no país, o “Amar Casar na Bahia” fez a alegria de Thalya Assis e Eddie Martins, noivos de Itumbiara, Goiás, que realizaram o sonho trocar alianças tendo o litoral baiano como cenário.

Lugares para casar na Bahia – Parte 1

Já falamos por aqui dos espaços, capelas e igrejas que temos em Salvador para realizar casamentos. Agora chegou a hora de nos afastar um pouquinho da cidade para desbravar mais dessa Bahia cheia de lugares lindos.  Aqui vocês irão encontrar lugares próximos de Salvador e outros um pouquinho mais distantes que se encaixam no estilo destination wedding.

Quinta Portuguesa (Rodovia CIA aeroporto)

Esse é um espaço muito bacana para os noivos que gostam de natureza e que querem se casar nesse clima de tranquilidade. Lá tem uma pequena capela, mas espaço de sobra para quem quer fazer uma cerimônia ao ar livre. Além da área verde, o espaço tem uma ponte fofa e uma cascata linda.

http://www.quintaportuguesa.com.br

Quinta portuguesa Continue reading →

%d blogueiros gostam disto: