Checklist para organizar a festa sem neuras

Sim, eu aceito!”: depois do pedido mais especial que marca uma nova fase da vida a dois, é hora de iniciar os preparativos da celebração. Seja uma cerimônia mais intimista, um destination wedding ou uma superfesta, a organização do evento pode deixar muitos casais à beira de um ataque de nervos.

Para guiar quem está com os pés no altar, segue um passo a passo trimestral, para ninguém se perder em meio a tantos detalhes que antecedem o grande dia.

Continue reading →

5 dicas para madrinhas surpreenderem no look sem roubarem a cena

Escolher o vestido certo para honrar o compromisso firmado junto àquele casal de amigos ou familiares tão especiais é um desafio para as madrinhas, que devem levar em consideração uma série de fatores antes de decidirem o look para o casamento.

O ideal é sempre buscar opções que promovam o encontro entre o estilo individual e as expectativas da noiva, respeitando o que ela planejou com tanto carinho para o grande dia. Confira algumas dicas dos experts, para um close certíssimo:

Continue reading →

A lapela do noivo

Além de conferir elegância ao traje dos noivos, a flor de lapela, do francês boutonnière, tornou-se uma tradição para diferenciar os convidados mais importantes do casamento: noivos, pais, padrinhos e pajens.

Com mais de cinco séculos de história, a flor de lapela, que era antes um amuleto masculino contra o mal, tornou-se um acessório sofisticado, cada vez mais procurados pelos noivos mais antenados.

Continue reading →

Pitanga Arte & Mimo

Muito requisitada para lembranças de casamento, os chinelos personalizados entraram para lista de itens fundamentais na organização do casamento, principalmente para os noivos que querem garantir conforto entre os convidados para que eles possam curtir a noite inteira!

Por isso, hoje apresento para vocês a Pitanga Arte e Mimo, uma empresa que eu conheço pessoalmente e adoro o trabalho deles. A Pitanga Arte e Mimo é uma empresa empreendedora atuante há mais de 06 anos no mercado de eventos, uma empresa que nasceu para revolucionar o mercado das lembrancinhas.

Continue reading →

Casamentos intimistas como o de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel ganham adeptos

Não são apenas os famosos que aderiram a casamentos intimistas, como a união de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. Aquelas festas numerosas, em que se convidava a amiga da vizinha da avó ou aquele parente distante com quem não há contato ficaram no passado. Cada vez mais o brasileiro tem optado por comemorar o início da vida a dois de forma mais enxuta, junto a familiares e amigos mais próximos. É o que mostra o levantamento exclusivo do iCasei (www.icasei.com.br), que revela que, em 2018, cada cerimônia teve uma média de 63 confirmações de presença – através do RSVP do site.

Casamento de Alexandre Pato e Patricia Abravanel

Antigamente a atenção dos noivos estava voltada para um evento suntuoso, hoje eles preferem investir em viagens e imóveis. A celebração está menor, mas sem perder o brilho especial”, diz Luis Machado, fundador da plataforma líder em tecnologia de serviços e conteúdo de casamentos do Brasil. O enlace da filha de Silvio Santos reflete bem esse novo cenário de eventos reservados, mas cheios de requinte, glamour e emoção. “É uma escolha qualitativa em vez de quantitativa”, avalia o CEO. 

Continue reading →

Aruba realiza 3ª edição da maior cerimônia de renovação de votos do Caribe

Aruba se prepara para mais uma edição da cerimônia de renovação de votos, a maior do Caribe. É o terceiro ano seguido que a ilha se prepara receber centenas de casais apaixonados do mundo inteiro para renovar simultaneamente seus votos e amor. O evento acontece na praia de Eagle Beach, eleita pelo TripAdvisor como a terceira praia mais linda do mundo, durante o encantador entardecer arubano, no dia 21 de agosto, eleito o mês do romance na ilha.

No evento, haverá o pacote completo de romance, com direito a decoração tropical, luzes cintilantes e champanhe, o ambiente ideal para todos os casais que buscam renovar o compromisso, e também para juntar as famílias em torno de um evento de celebração do amor.

Continue reading →
%d blogueiros gostam disto: