Buquês

1-1

Certamente um dos momentos que a noiva mais fica feliz no making of dela é na hora que chega o buquê. Ele faz parte do toque final da beleza da noiva e por isso é escolhido com tanto carinho.

Existem diversas possibilidades para montar o buquê dos sonhos e vale a pena abrir os horizontes para conhecer os tipos de flores. Lembrando que é necessário conversar com o responsável pelo buquê para saber quais são os tipos de flores que tem na sua região, na época do seu casamento. Então pegue as suas referências de buquê e pergunte se é possível. É importante sempre manter essa conversa franca com os fornecedores, ter os pés no chão no planejamento de todo o casamento para não acabar tendo decepções.

Peônias, orquídeas, eucaliptos, rosas, hortênsias… todas elas ficam lindas em buquês e podem ser feitas combinações incríveis. As noivas que querem algo mais diferente, com o pé no estilo boho, por exemplo, podem apostar no mix de flores e folhas, nas flores silvetres, nas proteas, que inclusive formam um belo par com as peônias.

Vejam que lindas combinações:

2-1 2 3-1 3 4 5-1 5 6-1 6 7 8 9

Copyright

12 13 14

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.