Site dos noivos Casar.com

site casamento

Uma coisa que considero fundamental na organização do casamento é a criação de um site do casal. Nele é possível reunir todas as informações do casamento como dia, traje, dica de hospedagem para os convidados de fora e também um pouco da história do casal, fotos e a apresentação dos padrinhos. Em sites como o Casar.com, que considero um dos melhores, ainda é possível fazer coisas incríveis como montar a lista de presentes ou cota de lua de mel dentro do próprio site e colocar um espaço para que os convidados confirmem a presença.

Esses dois itens são um diferencial do site pois sabemos da importância para os noivos de saberem a quantidade de convidados que irão ao evento, afinal isso altera valores de fornecedores como o buffet e as bebidas. O Casar.com tem o RSVP gratuito. Seus convidados confirmam a presença através do seu site de noivos, informando a quantidade de adultos e de crianças, e você recebe a atualização da confirmação por e-mail, sem susto ou imprevisto.

site casamento 2Já a lista de presentes facilita não só a vida dos noivos como a de quem vai presenteá-los, comprando algo do gosto do casal e ainda sem precisar sair de casa. No Casar.com, é possível montar a lista virtual com total liberdade e ainda receber uma mensagem a cada novo presente. E se caso tiver uma lista externa, é possível anexar o link e o endereço na sua página também.

Já as cotas de lua de mel são excelentes alternativas para os noivos que desejam arrecadar dinheiro para sua viagem de forma discreta e elegante. Perfeita para quem já mora junto e não precisa mobiliar a casa, a lista de presentes em forma de cotas para a lua de mel é uma das ferramentas do site de noivos do Casar.com. Ela simula uma lista tradicional, em que os presentes são passeios, viagens ou jantares para a lua de mel, mas que, em vez de presentes, os noivos recebem dinheiro para gastar como quiser.

Os layouts disponibilizados pelo site são lindos e diversificados, o que faz com que cada casal encontre um que seja sua cara e ainda personalize com fotos.

Mas sabem o que eu mais gosto? É que no site de casamento conseguimos guardar memórias desse momento tão mágico. Ele é o lugar perfeito para o casal compartilhar sua história, falar da organização, das comemorações pré-casamento como chá-bar ou chá de panela, postar fotos e até compartilhar o roteiro de lua de mel. Depois, basta fazer um download e guardar  o que está no site como uma recordação. Incrível né!?

Se não fez o seu site ainda, vai lá no https://noivos.casar.com/crie-seu-site e crie logo o seu 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.