Destinos de Lua de Mel mais procurados pelos brasileiros

Preparar uma festa de casamento é muito bom, mas também existem momentos de ansiedade, correria e até de estresse. Depois de ter passado por tudo isso e, claro, comemorado o grande dia, a lua de mel fecha com chave de ouro esse ciclo.

Muitas são as opções de cantinhos no mundo para viajar e hoje eu reuni aqui informações sobre 5 destinos dentro e fora do Brasil que são muito requisitados quando o assunto é lua de mel. Cada um com uma beleza exuberante e um cenário perfeito para amar.

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é praia, sol, surf, mergulho. É um dos destinos mais sonhados no Brasil por ser rico em belezas naturais, ter uma boa preservação ambiental e um estilo rústico ideal para deixar a cabeça fora de estresse. O clima em Noronha é considerado bom o ano todo e mesmo nos períodos de chuva, de abril a junho, não há com o que se preocupar, pois são passageiras. No entendo, lá é um dos destinos mais caros para viajar no país. Mas ó, dizem que fale cada centavo!

Gramado e Canela

Gramado e Canela são carinhosamente chamados de a Suíça no Brasil. São os lugares perfeitos para os casais que curtem uma boa gastronomia, vinho, queijos, friozinho e um clima europeu. O minimundo, a aldeia do Papai Noel, o mundo a vapor, o Parque do Caracol, em Canela, o Castelinho Caracol, no caminho entre Gramado e Canela são atrações das duas cidades. Tem também as famosas vinícolas da Serra Gaúcha, as lojas de chocolates e as massas, foundes e raclettes acompanhadas sempre de um bom vinho.

Jericoacoara

Chamada de Jeri, Jericoacoara fica a 320 km de Fortaleza. Foi eleita como uma das 10 praias mais bonitas do mundo. Com suas famosas redes na água, Jeri tem outros pontos turísticos lindos como a árvore da preguiça, a pedra furada e uma enorme duna que tem vista para um pôr do sol de tirar o fôlego.

Santorini – Grécia

A ilha de Santorini o clássico visual grego com o mar azul e as tradicionais casinhas brancas nos penhascos. O cenário bem romântico é o sonho de muitos casais para a lua de mel. A culinária típica em peixes, cheio de sabores especiais são acompanhados nos restaurantes pelo som local. O ar é de tranquilidade e o pôr do sol é um dos mais lindos do mundo. A ilha é pequena então sobra tempo para conhecer outros destinos próximos como Atenas, Mykonos e Salonica.

Tailândia

A Tailândia é um destino maravilhoso e bem eclético para os casais. Bangkok para os que desejam ficar em uma grande metrópole, a região sul para os que querem contato com a natureza, praias paradisíacas e Chiang Mai (norte da Tailândia) para os que desejam entrar em contato com a espiritualidade. Impossível voltar de lá sem uma bagagem cultural incrível.

Toscana – Itália

A Itália é um sonho e a Toscana é considerada uma região de destaque desse país tão lindo. É um destino perfeito para os casais que procuram contato com a natureza, cultura e gastronomia de qualidade. A região é formada por microcidades como Florença, Pisa e Verona. Ainda é possível de carro conhecer outros destinos do país como Milão.

Agora me conta, qual o seu destino dos sonhos para a lua de mel?

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

One comment

Deixe uma resposta