Petit Expochic 2018

A 3ª edição do Petit Expochic irá acontecer nos dias 22 e 23 de maio, na Pupileira. No evento as noivas terão a oportunidade de encontrar excelentes fornecedores do mercado reunidos e com vontade de negociar. São mais de 40 expositores, com condições exclusivas, apresentando as principais tendências do segmento de casamentos. É a condição ideal para uma rodada de negócios efetiva, onde você vai encontrar as soluções para todos os itens que faltam no check list seu grande dia!

O evento, que ocorre mais uma vez no Complexo da Pupileira, conta com climatização no pátio central, estacionamento, segurança e Espaço Gourmet, tudo para oferecer o conforto e a comodidade que você merece. No local, além de visitar e negociar com os fornecedores, você ainda concorre a sorteios imperdíveis!

Durante os dias de Petit Expochic, o casal pode visitar a charmosa Capela Nossa Senhora das Vitórias (1876), também climatizada, que tem capacidade para até 300 convidados sentados. Além de ver de perto a Passarela das Pitangueias, que integra os 660m² de área verde que compõem a área externa da Pupileira.

Para a locação da Pupileira, por exemplo, serão oferecidos de 20 a 25% de desconto para todos os contratos assinados durante o evento, a depender do dia da semana escolhido.

Para facilitar a programação dos visitantes, este ano o Petit Expochic funcionará na quarta (22) e quinta (23), sempre de 10h às 21h.

Confira quais são os fornecedores já confirmados no Petit Expochic 2018:

Ana Portuguesa

Beth Bahiense

Cerimonial Cristina Assunção

Chá de Lingerie com Cris Arcuri Sexóloga

Crepes Françaises

Davi Santana

Dilson Santana

Interagire

Ivana Calumby

Jaqueline Miguez

Karla Rodrigues Produções e Eventos

Marcelo Barros

Mercury Foto e Vídeo

Neide Maia

Paolie Oliveira

Paulo e Diego Kiki

Preset Fotografia

Sweet Mila

Tk2 Filmes

Thiago Mohallem

Vallet Park

Wagner Paixão Bahia

Zezinho Santos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.