Noivos fazem homenagem a série ‘La Casa de Papel’ no Casamento

A série espanhola de grande sucesso, “La Casa de Papel” , inspirou um casal de Praia Grande, litoral de São Paulo, a fazer uma brincadeira com os convidados. Eles decidiram simular uma cena de assalto na hora da tradição de passar a gravata.  O noivo e quatro padrinhos entraram fantasiados, pelos fundos do salão, ao som da música de abertura da série. Encenando um dos episódios, o noivo foi “feito refém” pelos amigos e levado até a pista de dança, onde anunciou a brincadeira e pediu para os convidados “prepararem a carteira”.

Imagem da série

As imagens da encenação foram divulgadas nas redes sociais e tiveram grande repercussão, sendo, inclusive, compartilhadas pelo site oficial da produção. Robson e Laila dos Santos Romano de Almeida começaram a namorar há nove anos, e o pedido de casamento veio em 2016. Desde então, começaram a planejar a cerimônia dos sonhos. No entanto, foi apenas dias antes da data marcada que eles tiveram a ideia inovadora.

A ideia da brincadeira surgiu após os noivos irem às compras na Rua 25 de Março, em São Paulo, em busca dos últimos itens para a festa. No caminho, encontraram as máscaras usadas no seriado, e Robson se animou. Eles assistiram a série juntos no início do ano, e adoraram.

“Várias lojas tinham as fantasias e máscaras dos personagens. Eu queria usar na valsa, mas a minha esposa não deixou, preferia o convencional. Quando voltei para casa, conversei com os padrinhos sobre usar as roupas [na hora de passar a gravata], e todos gostaram. E a Laila também aceitou. Então, um amigo voltou a São Paulo para comprar, poucos dias antes da festa, e experimentamos só na hora”.

O vídeo e as fotos do casamento foram compartilhadas e viralizaram nas redes sociais. Inclusive, a página brasileira oficial de “La Casa de Papel” também fez um post sobre a encenação, que teve mais de 20 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos. O casal garante que não esperava essa repercussão. “A nossa ideia era apenas fazer algo diferente na festa. Foi um sonho inesperado que se realizou. É surreal”.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Deixe uma resposta