Quem vai assinar o vestido de noiva de Meghan Markle?

Meghan vestida de noiva na série ‘Suits’

Na véspera do casamento real, uma das grandes curiosidades do público é saber qual será a grife responsável pelo vestido de Meghan Markle. Muitos sites estavam dando como praticamente certa a escolha de Ralph & Russo, já que a atriz usou um vestido da grife para as fotos oficiais do noivado. Só que Stella McCartney segue uma linha de estilo muito parecida com a de Meghan e agora já li também um burburinho grande de pessoas afirmando que essa será a escolha para o casamento.

Ralph & Russo é uma grife de alta-costura inglesa. A marca é conhecida pelos vestidos de corte perfeito, modelagens elaboradas e pelos ricos bordados. Mas também se destaca por modelos com capas e mangas em destaque, o que são a cara da realeza.

Fundada em 2010, pelo casal Tamara Ralph e Michael Russo, a marca teve ascensão meteórica graças ao trabalho incrível de modelagem. Na semana de moda de Paris, eles costumam investir em vestidos de noivas hiper trabalhados para agradar o público do Oriente Médio, que é quem realmente investe em alta-costura no casamento. Outros elementos além dos bordados e capas já foram vistos, como o peplum, a pintura a mão, mix de rendas e babados.

Stella McCartney tem um estilo contemporâneo e sofisticado que é a cara de Meghan. Ela ja usou vários modelos assinados pela designer, inclusive para o aniversário da Rainha Elizabeth. Os vestidos lisos, mais minimalista, são uma das marcas registradas da estilista. Stella foi a responsável, dentre outros vestidos de casamento, pelo da cantora Madonna.

Stella é filha do ex-Beatle Paul McCartney e da fotógrafa norte-americana Linda McCartney. Ela tem com compromisso grande com o meio ambiente, fazendo produtos de origem orgânica, ecológicos e sustentáveis. Se recusa a usar couro e pele animal em suas produções. Ela diz que suas roupas são uma conversa com a mulher moderna, que encontrou na simplicidade e praticidade dos seus modelos a resposta às suas necessidades. Linhas, suaves e leves que não perdem a sensualidade, suas coleções reforçam que o excesso nem sempre é sinônimo de elegância e notoriedade.

Qual você acha que será a escolha de Meghan?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.