Os vestidos de Noiva de Meghan Markle

O fim do mistério de quem assinaria o vestido de Meghan Markle para o casamento dela com o Príncipe Harry chegou ao final. Contrariando as especulações (em partes – já explico o motivo), Clare Waight Keller, da Givenchy, foi a responsável pelo vestido minimalista, usado na cerimônia.

Meghan usou da simplicidade para deixar a sua marca. Escolheu um vestido liso e tido como simples para muitos. Eu amei porque senti que ela seguiu realmente o estilo dela, sem se adaptar às expectativas da sociedade. O look ficou sofisticado e atemporal. Segundo a revista Vogue, a peça foi inspirada no vestido de Angela de Liechtenstein, primeira negra a se casar com um membro da monarquia européia. Incrível né?!

Vestido de Meghan x Vestido Angela usado há 18 anos

O vestido foi feito com um tecido bem encorpado, teve manga quase 3/4 e decote canoa. Apesar de aparentemente ser um vestido simples, dizem que o modelo custou 200.000 libras.

O véu tinha quase 5 metros de comprimento e foi feita em tule de seda. A peça contava com flores bordadas à mão, representando os 53 países da Commonwealth. Meghan adicionou também a espécie Chimonanthus praecox, que cresce no Palácio de Kensington, e a Eschscholzia californica, que representou sua terra natal. O trigo complementou o véu, simbolizando amor e caridade. 

Disse que os palpites foram errados em partes porque o vestido escolhido por Meghan para a comemoração pós cerimônia foi assinado por Stella McCartney. O modelo foi liso, frente única e mais uma vez minimalista. Achei que o vestido caiu como uma luva e valorizou muito o corpo dela. Embora a peça tenha ficado linda, o que mais chamou atenção foi que na mão direita ela estava usando um lindo e imponente anel de água marinha ,que pertenceu a princesa Daiana. Mil suspiros!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.