Beleza da Noiva e acessórios – Meghan Markle

A beleza da noiva foi um dos assuntos que mais rendeu com relação ao casamento real. Ela optou por usar uma maquiagem extremamente natural, com cara de acordei assim. Os cabelos vieram com pouco fixador, dando um ar despretensioso, como se não tivesse sido bem arrumado. O coque foi volumoso e baixo. Para o segundo momento da festa, alguns fios foram puxados na franja e levemente enrolados com babyliss. Ela estava linda, sim! Alias, ela é sempre linda!

Eu confesso que se fosse eu teria feito a pele um pouco mais limpa e o batom com um nude mais marcado. Mas cada noive tem de escolher o seu estilo, como se sente bem. E com a Meghan não poderia ser diferente, não é?

A tiara escolhida foi a Queen Mary Diamond Bandeau, cedida pela Rainha Elizabeth. A peça foi criada em 1932 e tem um design geométrico.

Os brincos e bracelete foram Cartier, joalheria francesa que tem uma longa ligação com a realeza. Os brincos foram pequenos, do modelo Galanterie. A joia é uma peça nova e pertence à noiva, não foi empréstimo da Rainha. A pulseira veio completar a manga, que não cobria o punho.

Para a festa, Meghan usou um lindo anel de água marinha que pertenceu a princesa Diana. Achei que fez toda diferença no look.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.