Tendências Vestidos de Noiva – Por Carol Hungria

A estilista Carol Hungria criou uma linda coleção de noivas chamada Orquidário. Nessa coleção, ela reuniu as principais tendências da moda noiva que serão vistas nas próximas temporadas. Vamos conferir todas elas agora! O mais legal é que dá para reunir várias delas em um mesmo vestido.

BORDADO HANDMADE: com estampas exclusivas e muita textura, os bordados adquirem o status de substitutos das tradicionais rendas!

TEXTURA: palavra de ordem da vez, aparece em rendas com toques e acabamentos especiais e em bordados! Escolha certeira mesmo para as que não são fãs de brilho!

TRANSPARÊNCIA: ela aparece mesmo nos bordados (que deixam de ser prateados nessa estação)!

SOBREPOSIÇÕES: para quem é fã de transparência mas não quer deixar pele à mostra, vale apostar em camadas de vários materiais! No vestido ELEMENTOS, o recurso aparece nas flores 3D que sobrepõe a saia e a camada do “forro” de renda!

FLORES E GALHOS: a tradicional estampa de flores aparece reinventada com muitos galhos e efeito 3D!

MINIMAL, mas nem tanto: já que a onda minimalista tem fôlego para continuar como tendência, nada como incrementar com um pouco de brilho – e só!

NEW BOHO: o punho flare, o fundo nude e a modelagem mais reta são a cara do estilo “boho” e tem tudo a ver com o clima floral da temporada!

3D: o efeito – marca registrada CH – está mais em alta que nunca e aparece em detalhes e vestidos inteiros!

MIX DE MATERIAIS: poá, xadrez, arabescos, flores… vale misturar tudo para um visual super exclusivo!

AMPLITUDE COM LEVEZA: combinar volume com tecidos leves é o recurso da vez para as noivas com estilo princesa.

O NOVO BARRADO: fazer uso do bordado para criar o acabamento da barra e do decote é a pedida para fugir do visual clássico da renda!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.