Mabelle Beach: cenário de sonho para o Amar, Casar na Bahia

Casa de praia recebe evento de destination wedding
A Mabelle Beach, na Praia da Espera, em Itacimirim, será o cenário da primeira edição do Amar, Casar na Bahia, mostra de destination wedding que ocupará o local paradisíaco no dia 8 de agosto com uma festa de verdade, com direito até ao casamento dos noivos goianos Thalya e Eddie, vencedores da promoção realizada pelo evento e que vão trocar as alianças no belíssimo jardim da casa de praia, tendo como fundo o mar da Bahia.

Os jornalistas, formadores de opinião e fornecedores convidados terão a oportunidade de vivenciar um destination wedding em todos os seus detalhes, incluindo um tour pela casa, perfeita para esse tipo de casamento. “O primeiro passo nesse tipo de festa é encontrar um lugar que abrigue o evento, os noivos e seus convidados com todo o conforto, segurança e beleza“, acredita o empresário Rodrigo Guedes, responsável pela Mabelle Beach.
Além da bela localização, a casa de praia possui uma infraestrutura perfeita para os DW. “Dispomos de uma área gramada com vista mar de 1 mil metros quadrados, ideal para realização de cerimônia e montagem de toda a estrutura de festa, palco e decoração em área externa, além de cinco suítes, com direito ao quarto da noiva com hidromassagem, e uma área de serviço com ampla bancada para o buffet trabalhar”, enumera Rodrigo.
A Mabelle Beach pode receber até 15 hóspedes e tem um salão para 300 convidados na festa. Todos os cômodos ja são  mobiliados e decorados.  “O horário permitido para som alto é até as 22h e som ambiente até a meia-noite, ideial para casamentos com horário em convite para as 15h”, acrescenta.
Sobre o evento
O Amar, Casar na Bahia é uma mostra de destination wedding com o serviço dos principais fornecedores do estado, com direito a coquetel, pista de dança, show da banda Isqueminha e participações especiais de artistas baianos. “A ideia é mostrarmos como estamos preparados, de forma orquestrada e encantadora, para receber noivos de todo o mundo”, garante Tatiane Silveira, uma das realizadoras. O evento para convidados e imprensa será realizado no dia 8 de agosto, a partir das 14h.
O evento tem assessoria de Tatiane Silveira, direção de Rodrigo Guedes e realização das seguintes marcas e nomes: 3D Comunicação Visual, Alpha 3D, Andre Figueiredo, Araras Produtora, Ballons Designer, Banda Isqueminha, Restaurante Barravento, Beth e Camila Bahiense Buffet e Decor, Biscoiteria Mundo Doce, Caixas e Cores, Cake For You, Camicado, Cessa Fiori, Clube Bar, CN Transporte Executivo, Cocada Baiana Cremosa, Confeitaria 1532, a sexóloga Cris Arcuri, David Washin Filmes, Deise Maia, Dermage, Restaurante Di Liana, DJ Huggo, DJ Vinny, Doce Menina, Dois em Um Fotografia, É Dolce Bakery, Elcimar Badu Alta Costura, o celebrante Fabrício Simões, Flor de Lys Joias, Fátima Bem Casados, Girlene Borges, Ibarra Orquestra, Ivana Simões, Joel Andrade, Joyce Portela, Junia Franco, Kal Nascimento, KZZ, Lavish Salvador por Carol Gantois, Line Bar, Luzom Eventos, Léa Paganelli, Mabelle Beach, Mahalo, Master Foto, Márcia Carvalho, Nave Transportes, Nelson Neto Fotografia, OnLiveBahia, Pétalas Noivas Tecidos, Renda com Sal, Rosana Rabello, Sabrina Mimos e Gifts, Tritour Viagens, Val Macedo, Velox convites Viva La Crêpe, VP2 Soluções e Estruturas e Zezinho Santos.
Serviço
Amar, Casar na Bahia
Data: 8 de agosto
Local: Mabelle Beach (Praia da Espera, Itacimirim, Bahia)
Programação:
14h – casamento a dois
16h – desfile – Verão 2019 Elcimar Badu
17h – coquetel e mostra de destination wedding

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Deixe uma resposta