Projeto Bossa conecta especialistas brasileiros e portugueses em destination wedding

Cinco dias de imersão e integração de profissionais de casamentos, com vivência em paisagens paradisíacas, gastronomia encantadora e experiências únicas de Portugal. Uma rede internacional de negócios,para a realização dos sonhos dos noivos.

Entre os dias 22 e 26 de outubro, cidades de Portugal recebem um evento voltado ao mercado destination wedding, conectando brasileiros e europeus, para ampliar o relacionamento e trocar experiências. O projeto Bossa almeja unir empresários e profissionais para engajar os interesses e dinamizar o atendimento aos noivos.

O segmento de casamentos vem se fortalecendo cada dia mais. Os casais buscam marcar o grande momento, com experiências diferentes, em lugares paradisíacos, gastronomia excelente com o conforto, beleza e execução impecável. Há uma crescente demanda de brasileiros que buscam o destination wedding como modelo ideal para oficializar a união. Pensando nisso, Maristela Gomez, da Cinqtours Viagens, idealizou esse encontro, com o objetivo de integrar profissionais do Brasil e de toda a Europa.

“O Projeto Bossa nasceu da necessidade de aprimorar todo o setor. De fazer um trabalho em equipe contínuo, entre o profissional de eventos e o de turismo. O evento consiste em apresentar localmente, culturas diferentes para esses dois universos. Assim, vamos desenvolver uma rede de relacionamentos no exterior e mostrar para o mercado internacional os grandes experts brasileiros, que possuem uma desenvoltura, um caráter profissional excepcional”, afirma Maristela Gomez.

Portugal foi escolhido porque está entre os destinos favoritos dos noivos, pela riqueza histórica, arquitetônica e de paisagens, estrutura e a questão linguística. “Um país beneficiado por uma localização costeira invejável, com clima ameno, uma luz incomparável e uma atmosfera largamente despoluída, seguro, hospitaleiro e não podemos deixar de mencionar: gourmet. Tem muito para ser explorado e experiências incríveis”, comenta.

Durante o período, os participantes vivenciam uma programação intensa com palestras, workshops, network, rodada de negócios e visitas técnicas. Tudo com especialistas na cultura local e apoio do Departamento de Turismo das Regiões de Portugal.

Sabe o melhor? Eu estarei lá representando a Bahia, aprendendo sobre o mercado de Destination Wedding e compartilhando um pouco da minha experiência. Vamos falar de midias digitais e sua importância para fomentar o mercado.

Serviço:

Projeto Bossa

De 22 a 26 de outubro de 2018

Em Portugal (2 noites em Sintra com café da manhã, 1 noite em Viseu  com café da manhã e 2 noites em Amarante com café da manhã)

Programação completa www.projetobossa.com

 

Sobre o Projeto Bossa – www.projetobossa.com

O Projeto Bossa conecta especialistas em eventos extraordinários para casais que tem no destination weddinga realização de sonhos. Idealizado por Maristela Gomez, da Cinqtours Viagens, reúne renomados profissionais brasileiros e internacionais do mercado multicultural de casamento. O objetivo é promover negócios em turismo e fornecedores de wedding para atender as singularidades do público de noivos. Por meio de uma experiência de imersão e integração com intensa programação em Portugal, conteúdo, cases de sucesso, tendências, oportunidades, desfile, network, paisagens e gastronomia de tirar o fôlego.

 

Sobre a Cinqtours Viagens – www.cinqtours.com.br

Com sugestões capazes de surpreender seus passageiros pelo mundo, seja um passeio de balão em Miyanmar, um iate privativo na Grécia, um piquenique nas montanhas de Omã, jantar exclusivo em praia paradisíaca das Ilhas Maldivas, ou um safári exótico no deserto africano, com exclusividade para seus passageiros. Há mais de 20 anos, Maristela Gomez conduz projetos de viagem com seriedade e profissionalismo. Apaixonada por destinos e outras culturas, desenha com muito carinho cada roteiro e referência em casamentos fora do Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.