Destination Wedding em Portugal ♡ Maria Fernanda e Victor

Hoje vou compartilhar aqui o Destination Wedding em Portugal do casal de brasileiros Maria Fernanda e Victor, que uniram a vontade de casar ao ar livree com o pôr de sol ao fundo da Fernanda, e o sonho de fazer um destination wedding fora do Brasil do Victor.

A ideia inicial era dizer o “sim” em Mykonos, mas a logística para a organização e para os convidados seria muito complicada. Então, após sugestão de um familiar, o casal pasou a pensar em Portugal.

O noivo, que ama planejar viagens e adora pesquisar, encontrou o Hotel Areias do Seixo. “Ficamos apaixonados pelas fotos e, quando fizemos a visita técnica, tivemos 100% de certeza de que seria lá!”, conta.

Os preparativos duraram um ano e quatro meses e, como em todo destination wedding, trouxeram alguns desafios a mais. “Precisamos entender como os portugueses trabalham e nos adequar aos padrões deles. Me envolvi 100% com tudo”.

 

A festa também foi em espaço aberto e, para a decoração, Maria Fernanda pensou em um estilo boho-chic, que tinha tudo a ver com o hotel.

Para a paleta de cores, a noiva escolheu amarelo, rosa, verde e azul. O resultado foi um projeto exatamente como a noiva queria, com direito a toques rústicos e moderninhos.

Fotos Pedro Villela

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.