Destination Wedding em Savador ♡ Juliana & Antônio

O casamento de Juliana Carvalho e Antonio Bordon foi um destination wedding maravilhoso em Salvador, marcado por pontos históricos da cidade!

No dia anterior, os noivos armaram uma welcome party no Forte de São Marcelo. Para todo mundo já entrar no clima, os convidados foram recebidos por capoeiristas, baianas tradicionais e um lindo arco-íris!

No décor, Sonja Lopes e Rubia Caloula usaram elementos típicos da Bahia, cadeiras pavão de vime, muito barro, côco, carambola… e como pano de fundo, a vista para Salvador.

No grande dia, a cerimônia foi realizada na espetacular e exuberante Igreja e Convento de São Francisco, no Pelourinho, uma das principais representantes do barroco brasileiro.

A festa foi no Palácio da Aclamação, uma bela construção do fim século XIX, que foi residência oficial de diversos governadores da Bahia no passado. O décor foi um mix entre o clássico e o contemporâneo, com arranjos mais tradicionais nas mesas e uma grande instalação floral no centro do espaço. O menu, assinado pelo L’Épicerie, foi inspirado na Bahia Imperial. E para a sobremesa, tabuleiros de quebra queixo, couscous de tapioca regado a leite condensado e creme de coco, goiabada cascão e outras delícias brasileiras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.