Casamentos no Natal

Hoje é vespéra de Natal e eu, apaixonada que sou pela magia do Natal, selecionei algumas fotos para inspirar casamentos natalinos.

Sim, é muito comum nos Estados Unidos as festas de casamento na época do Natal. É um período lindo em que a energia contagia as pessoas. Uma data mágica e que pode estar presente no grande dia de vocês, noivos.

Aproveitem que falta 1 ano para o próximo Natal e se inspirem com nossas dicas.

Decoração:

Guirlandas, velas e muitas luzes deixam o ambiente aconchegante e bem no clima natalino. As ideias podem ser incorporadas na papelaria do casamento e em todos os itens.

Bolo de casamento:

Os bolos podem dar o ar natalino ideal na mesa de doces e até fazerem parte da decoração. Os Naked Cakes são os queridinhos da vez e usar galhos e pinhas remetem ao tema também.

Buquê da Noiva:

Usar flores vermelhas, suculentas, galhos dão um ar romântico e natalino ao buquê da noiva.

Comidas e Bebidas:

Para as comidas da festa, que tal uma grande ceia? Todos irão amar e não vai faltar fartura na mesa dos convidados. Vale dar um toque natalino também onde servir!

Madrinhas:

As melhores amigas da noiva também precisam entrar no clima! Os vestidos ou acessórios podem vir na cor vermelha, dando o clima do Natal.

Noivo:

Para os homens, o clima do Natal pode ser incorporado na gravata, sapato, flor de lapela. Tudo com toques vermelhos característicos do Natal.

Por fim, a Noiva:

Alguns toques especiais podem transformar a mulher em uma bela noiva natalina, sem aquela aparência de fantasia. Para casar no Natal, não precisa estar vestida de Mamãe Noel. Coroa de flores e galhos, toques vermelhos no vestido ou acessórios dão um ar do Natal no look.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.