Como encantar os convidados no casamento

 Muita noiva me manda email perguntando como surpreender no casamento ou o que colocar na festa para encantar os convidados. Não existe, porém, uma receita mágica, como tirar um coelho da cartola, para que o dia de vocês seja inesquecível. Existe, contudo, alguns cuidados que podem ser dedicados para sim ter uma festa incrivel.

A primeira coisa que eu penso é na identidade da festa. Ao invés de pegar algo lindo que você viu na internet ou uma festa de uma amiga que você foi e gostou para copiar, faça uma festa com a cara do casal, repleta de personalidade. Personalize a festa com detalhes que reflitam isso.

Depois investa em QUALIDADE. Capriche na comida, bebida e música. Esses três pontos são fundamentais. Uma boa festa é sempre uma festa que tem comida gostosa, bebida gelada e música certa na hora certa.

Cuide dos convidados. Todo convidado gosta de se sentir especial e bem tratado. Um bom serviço, um drink especial, massagens… Que tal toalhinhas úmidas distribuídas na pista para aliviar o calor, os chinelinhos na pista de dança para aliviar os pés, a mesa de café expresso e chás na saída, aquela garrafinha de água te esperando dentro do carro… Tudo isso demonstra cuidado e proporciona conforto aos convidados. Eles adoram!

E o mais fundamental: Aproveite sua festa! Divirta-se! Se você não se divertir, ninguém irá se divertir. Anime a pista de dança, vá ao bar! Tire muitas fotos com os convidados! Os noivos encantam os convidados com sorrisos, beijos e abraços.

Seguindo essas dicas, com certeza seu casamento irá encantar e deixar todos felizes!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.