Tipos de decotes para vestido de noiva

Muitas vezes achamos determinado vestido maravilhoso nas fotos, mas quando provamos, não fica tão bem no nosso corpo, não é?

São muitos os formatos e cortes que podem ser usados para valorizar o seu busto, mas é preciso saber dosar e perceber qual opção combina mais com o seu você. Pensando nisso, trouxe algumas dicas sobre os decotes dos vestidos de acordo com o biotipo.

Mas vale lembrar, que o importante mesmo é provar o vestido e se sentir bem nele!

TOMARA QUE CAIA: Se você tem o ombro mais quadrado, em forma de cabide, pode apostar sem medo, pois a proporção ficará ótima. Já para quem tem o ombro mais redondo, é melhor investir em algo com alças

OMBRO A OMBRO: tem seus prós e contras. Combina com ombros quadrados e redondos e aumenta a largura deles, porém é o decote que mais limita os movimentos, então pode pesar na escolha da noiva que quer muito curtir a pista de dança.

DECOTE CANOA: Por aumentar o volume do busto, normalmente não fica muito bem para quem tem muito busto. Se não é o seu caso, pode ir sem medo!

DECOTE “V” OU COM ALÇAS: Virando o jogo, agora é a vez de quem tem mais busto. Essa opção serve para valorizar o seu colo, mas tenha cuidado para não pesar na mão e perder a elegância.

DECOTE PROFUNDO: Fica incrível em quem tem pouquíssimo seio. Nesse caso, menos – com certeza – é mais, já que qualquer curva de seio já pode deixar o decote vulgar.

DECOTE CORAÇÃO: Versátil, fica lindo em todo mundo! A sugestão do estilista é que a parte redonda do coração não seja tão acentuada. Desenhá-lo de forma mais chanfrada fica mais bonito e maduro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.