Despedida de solteiro sem dor de cabeça

Em uma despedida de solteira perfeita são indispensáveis poucas coisas: as melhores amigas e muita alegria para que ela seja inesquecível. Algumas noivas gostam de algo mais apimentado, outras optam por um jantarzinho mais descontraído, tem quem escolha uma viagem com as amigas ou uma noite de balada insuperável. Mas, não importa o estilo, o importante é reunir as melhores amigas para celebrar o que está por vir. Comemorar uma nova fase.

Mas qual a melhor forma de fazer isso? Como sair do lugar-comum? Como organizar uma despedida de solteira inesquecível?

Separei algumas dicas para curtir cada minuto da sua despedia de solteira sem dor de cabeça.

  1. Lista de Convidados – O ideal é reseevar esse momento para as melhores amigas, as mais íntimas, para que todas possam estar à vontade, curtindo e relembrando momentos da história de vocês.
  2. O local – muito importante e que precisa estar de acordo com o perfil do grupo. Uma suite de hotel, um passeio de barco, um barzinho, a casa de uma de vocês…
  3. Personalizados – um charme a mais e uma otima recordação. Pode ser camisas, bodys, chapeu, taças… É nessa hora que o “Team Bride” se destaca! Usem a criatividade de vocês!
  4. Regras estabelecidos – muito bom ter uma conversa antes com as amigas sobre bebidas, fotos e – caso tenha alguma solteira no grupo – paqueras. Lembrem que é um momento de vocês e vai aer melhor ainda se ninguém passar dos limites!
  5. Conversa com o noivo – Sempre valido conversar com o noivo e ver se a programção escolhida não vai trazer dor de cabeça à relação. Isso é válido para ambos os lados. Ninguém quer o parceiro chateado na véspera do casamento, não é?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.