Carol Hungria – desfile ICONIC NEW ARRIVALS

Começa o desfile e… entra a estilista? Sim, Carol Hungria foi a primeira a pisar na passarela armada no terceiro piso do shopping JK Iguatemi. Ao som de “Carol ou Clarisse”, a estilista foi até a frente distribuindo acenos simpáticos e cumprimentando seus convidados, como sempre faz no fim das suas apresentações. Mas ali, estava longe de acabar.
Carol era parte do show: ela começou a desenhar ao vivo em seu iPad – com transmissão em telões para os seus convidados – o vestido Iconic Lacroix, que em seguida apareceu pronto – e incrível! – vestindo a modelo que abriu o desfile. Uau!

Depois dele, Lanvin, Givenchy, Prada, Valentino, Saab, Herrera, Chanel e Dior trouxeram o espírito eclético e surpreendente que já se espera de um CH. As peças carregavam um quê de estilo dos gênios criativos por trás das labels mais tradicionais do cenário fashion, somado às apostas da Carol para as noivas que devem subir ao altar nos próximos meses.

Tules brilhosos, tecidos especiais (como o cetim de poá que fechou o desfile), rendas clássicas, bordados manuais, saias de tule, flores 3D e até um modelo curtinho impecável apareceram entre as tendências sugeridas pela estilista. E já que, segundo Carol, a palavra de ordem que norteou a coleção é personalidade, a beleza com pele natural impecável e delineador quadrado assinado por Edu Hyde, combinado às jóias coloridas de Julio Okubo, deixaram ainda mais claro que a noiva ICONIC não se influencia por tendências do mercado de casamento para nada. Ela realmente faz escolhas que a representam. 

E se você já elegeu seu Iconic preferido, basta reservar um horário para experimentar nos endereços do Rio ou São Paulo a partir da próxima semana. Mas, RUN, porque as peças da primeira edição da coleção ficaram praticamente sold out algumas semanas depois de ser lançada!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.