Uma experiência de Destination Wedding na Itália

O casal Raquel Minelli e Daniel Gaspary chegou na Itália no dia 7 de junho em Florença e se hospedaram no Hotel Home, com vista para o rio Arno. O hotel tem uma posição privilegiada, com um belo terraço que oferece uma vista única da cidade, e oferece aos hóspedes conforto, requinte e discrição.

O almoço de boas-vindas foi organizado pelo Restaurante Frescobaldi em Florença, um local de grande charme projetado pelo prestigioso estúdio espanhol de design de interiores Lazaro Design. Os menus, com um forte foco na tradição da Toscana, foram combinados com vinhos das propriedades Frescobaldi.

A tarde continuou com uma visita ao centro histórico e aos encantadores jardins da Villa Bardini. Com seus quatro hectares de floresta, jardim e pomar rodeados pelas muralhas medievais da cidade, o Jardim Bardini não é apenas natureza, mas cultura, arte e história juntos. Localizado entre a Costa San Giorgio e Borgo San Niccolò, os Jardins representam o coração verde de Florença, que voltou a bater em sua cidade e para sua cidade.

O jantar foi uma experiência inesquecível que o seu casamento em Florença organizou como uma prévia mundial dentro das sugestivas gavetas de joias na Ponte Vecchio. Esta marca histórica, com 90 anos de experiência em luxo e 4 lojas na Ponte Vecchio, está presente em Florença desde 1926 e abre exclusivamente as portas da sua sala Rolex. O próprio proprietário, Filippo Cassetti, cuidou de apresentar a empresa e os relógios, deixando os dois convidados para aproveitar a noite e aproveitar as criações gastronômicas do Buffet de Roland’s. Juntamente com a vista da Ponte Vecchio e o cenário característico, preciosos objetos de prata feitos à mão e fornecidos para uso exclusivo pela joalheria Cassetti tornaram este precioso jantar romântico.

Importantes fornecedores brasileiros cuidaram de vídeos e fotos, maquiagem, penteados e decorações florais. Aurihelen Paiva, maquiadora e fundadora da escola e agência MUA “Make-Up Recruiting”, cuidou da maquiagem de Raquel durante toda a filmagem. E para os cuidados com os cabelos Nunzio di Lauro, diretor de arte da Balmain Itália.

A The Tuscan Wedding Cake, fornecedor de bolos para a Rainha da Inglaterra, ofereceu um bolo de luxo e exclusivo que reflete o amor e a magia do dia especial do casal. A decoração floral e a cerimônia contou com o toque especial do designer de flores brasileiro Kellen Lauxen, e todas as criações fotográficas e de vídeos foram realizadas pelo grupo brasileiro Creative Arts, que conta com um fotógrafo internacionalmente premiado, Sam Sacramento. Eles serão os únicos a imortalizar a emoção e a paixão de todos os momentos da cerimônia.

Rita Tavella, CEO do Your Wedding in Florence, graças à sua experiência e atenção aos detalhes, completou a estética de toda a cenografia, para dar uma abordagem luxuosa e personalizada a todo o evento.

Quer casar na Itália? Me pergunte como! Mando todas as informações por email para vocês!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.