Destination Wedding na Itália

Sonha em casar na Itália? Essa semana recebi as fotos da Dois em Um Fotografia de um lindo destination wedding na Itália, mas precisamente em Chianti, na Toscana, e fiquei apaixonada. Lugar lindo, noivos apaixonados, e fotografias que capturaram a beleza nos mínimos detalhes.

O casal Taci e Caccicco escolheu o Castello di Spaltenna para o casamento na Itália e a cerimônia teve todo o sabor italiano, com um clima super perfeito, sol na medida certa, o verde das parreiras e a vontade constante de tomar vinho.

As fotos da Dois em Um Fotografia retratam toda a beleza do destination wedding, uma cerimônia íntima, com pouquíssimos convidados, mas muito especial e repleta de emoção.

Confiram:

Após o rito do casamento, os noivos aproveitaram a paisagem incrível do lugar para uma sessão de fotos que ficaram dignas de um editorial. Beleza e clicks incríveis que vão eternizar essa experiência!

Para se apaixonar mais um pouco por essa locação e despertar ainda mais a vontade de casar na Itália, olha esse cenário que lindo:

Em Outubro, eu embarco para Itália para fazer mais uma especialização em Destination Wedding, e vou conhecer lugares lindos para casamentos na Itália. Então, se você sonha em Casar na Itália, entre em contato comigo que terei o maior prazer em te ajudar!

Contato@marinanovaes.com.br

Instagram: @blogmarinanovaes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.