Elopement Wedding na Bahia ♡ Pollyana & Silas

“Sonho que se sonha junto, vira realidade.” Essa foi a frase da realização do sonho do casal Pollyana e Silas, que realizaram o elopement wedding em Morro de São Paulo, Bahia.

O noivo, que também é fotógrafo e vive no circuito de casamentos, junto com sua noiva, que modelou várias vezes vestida de noiva em editoriais e eventos do ramo de casamentos, resolveram fugir de todo o stress dos preparativos e embarcar numa aventura romântica e única: o casamento a dois!

Sempre sonhamos em casar a dois, na praia. Silas ia fotografar casais lá em Morro de São Paulo e eu só ficava imaginando como seria casar lá. E não é que assim fizemos?”

“Fomos eu, ele, a assessora, os videomakers, fotógrafo e decoradora. Declaramos votos e foi único! Trocamos as alianças num clima de muita emoção e fizemos nossa aliança eterna: a tatuagem no estúdio onde há dois anos fizemos nossa primeira tatuagem.”

“Ainda teve um momento que estávamos indo ao estúdio e um restaurante começou a tocar uma música romântica. Fizemos nossa valsa ali mesmo na vila! Foi incrível, todos paravam pra fotografar, bater palmas, filmar… Foi muito mais do que sonhamos.”

Confiram mais fotos desse elopement wedding na Bahia.

Felicidades ao casal! Que essa emoção inspire muitos outros apaixonados! Casar é muito bom!

Decoração e buquês: @dorafloresdecora
Assessoria: @arilane.assessoria
Videomakers: @juniorcine1 e @thyagovenuto
Fotógrafo: @davidguirra
Vestido: @mzaniratobahia
Jóias: @lb_semijoias
Local: @hotelkarapitangui e Morro de São Paulo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.