Salão Casamoda – Espaço Gold Homem

Os noivos que vão acompanhando as suas noivinhas para a CASAMODA NOIVAS 2015 vão ter um espaço especialmente para eles.

Dedicado totalmente aos cuidados masculinos, o Espaço Gold Homem, dentro do Salão Casamoda Noivas Mais, que acontecerá entre os dias 27, 28 e 29 de março, na Casa Petra, em São Paulo, contará com o apoio e participação da barbearia Corleone, da marca de whisky Johnnie Walker, da Help Bar (empresa de bartenders) e a coleção “Camargo Celebration” desenvolvida com exclusividade para a Black Tie.

casamoda gold

Aliando os cuidados ao estilo dos noivos, o evento preparou um espaço especial aos homens. Como uma versão pocket da tradicional barbearia em estilo retrô Corleone. Nela, os rapazes poderão fazer um tratamento especial em suas barbas sob o comando de Bruno Van Enck, proprietário e idealizador da empresa.

Neste mesmo espaço, no sábado, dia 28, o estilista Camargo fará o tradicional sarau para amigos e convidados. Com um clima descontraído, embalado por música e drinques, o local proporcionará ao público um ambiente de celebração.

A Helpbar – eleita a melhor empresa de bartenders de São Paulo – servirá drinques desenvolvidos especialmente para o evento e com a assinatura da Johnnie Walker Gold Label Reserve.

 O espaço é assinado pela 1.18 Project, de Luciano Martins e Fabio Puppi (proprietários da Casa Petra), empresa de decoração oficial do evento. Trata-se de um local totalmente voltado ao público masculino e que irá proporcionar a noivos e padrinhos uma experiência de moda.

Assim, em uma única data, os noivos poderão encontrar todos os principais produtos e serviços para seu grande dia, separados estrategicamente nos dois melhores espaços de eventos de São Paulo.

A compra do ingresso (passaporte) dá acesso aos dois locais. Saiba mais como participar desse evento clicando aqui.

Site oficial do evento:

http://www.casamodanoivas.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.