Casar em Cancun, seu Destination Wedding no Caribe

Na minha última viagem para Cancun, em julho desse ano, com a empresa Cheers Travel, especializada em Destination Wedding no Caribe, conheci alguns hotéis que são ótimas opções para casar em Cancun. Então para você que sonha em fazer seu destination wedding no Caribe, eu preparei uma série de matérias falando um pouco sobre o destino e cada hotel que conheci.

No meu primeiro dia em Cancun, participei de um workshop sobre Destination Wedding em Cancun, promovido pela Cheers Travel, e pude ampliar seu conhecimento e entender as diversas opções que os casais brasileiros encontram no Caribe, desde um elopement wedding somente com a presença dos noivos a um tradicional destination com mais de 150 convidados.

Uma media de 500 casais brasileiros se casam por ano no Caribe, e a expectativa é o aumento desse número, pois a procura por destination wedding entre casais do Brasil é crescente, principalmente apos alguns famosos realizarem esse tipo de casamento.

A festa, que pode variar de 10 mil doláres a 50 mil dolares, a depender das escolhas do casal de hotel, programacão e quantidade de convidados, se torna uma experiência unica para todos! Afinal, imaginou viajar junto com seus familiares e amigos mais próximos? Some isso a cerimônia de casamento e temos o resultado perfeito.

O primeiro hotel que conhecemos foi o hotel Reflector Resort, onde fui muito bem recebida com uma surpresa no quarto preparada pela Cheers Travel. O hotel, que fica na Zona Hoteleira de Cancun, tem uma vista incrível para o mar azul do Caribe e super próximo ao CocoBongo, uma das principais casas noturnas da região, e sempre escolhida como passeio pelos noivos.

Alem do workshop, eu fiz a visita técnica no hotel Reflector Resort, conhecendo as suites para noivas, locais para cerimonia de casamento e salões para festas!

A noite, o hotel preparou a simulação de um mini wedding, para que o grupo da FamTur da Cheers Travel pudesse visualizar e se sentirem como convidados de um destination wedding verdadeiro. Um lindo altar foi montado a beira mar, e uma mesa comunitária foi preparada para servir o jantar para o grupo. Tudo decorado e produzido como um destination wedding, incluindo pista de dança para garabtir a animação!

No segundo dia em Cancun, pudemos vivenciar as experiências plus de se casar em Cancun, como conhecer pontos turístico e fazer mergulhos, ou ir para a balada mais famosa do país.

A primeira parada do dia foi para conhecer Tulum, ruinas arqueológisca da civilização maia, que se destacam pelo contrate entre construções medievais e mar.

Após essa visita histórica, o grupo foi relaxar mergulhando em um dos cenotes mais famosos da região, o Cenote al Dzonot Wayac. Os cenotes são cavidades naturais, formações geológicas que conectam a superfície com águas subterrâneas, formando uma grande piscina clara e limpa. 

Com aguas cristalinas e muito geladas, o mergulhou trouxe a vitalidade ao grupo, que renovou as energias com esse mergulho.

A noite, encontramos um casal de brasileiros realizando seu destination wedding assessorado pela Cheers Travel no hotel Reflector Resort.

Depois fomos conhecer a balada mais famosa de Cancun, que praticamente todos os noivos incluem no roteiro do destination wedding: o Cocobongo. Uma boate, com opem bar, e uma apresentação de espetáculo musical tão incrivel, que não encontramos semelhantes no Brasil.

Para ter uma experiência assim com seu destination wedding em Cancun, entre em contato com a Cheers Travel. Eles vão te ajudar com todos os detalhes da viagem e do casamento.

Fotos: Lucas Lima Fotografia e arquivo pessoal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.