Rosa Clará veste Mery Perelló no dia do seu casamento com Rafael Nadal

ROSA CLARÁ, estilista de reconhecido prestígio internacional no setor da moda nupcial, foi incumbida de conceber o vestido de noiva com o qual Mery Perelló “deu o sim” a Rafael Nadal. O casamento realizou-se no sábado 19 de outubro, no município de Pollença, em Maiorca.

Mery Perelló brilhou num elegante e sofisticado desenho de alta costura com a assinatura Rosa Clará de linhas puras e delicadas. O corpo, com decote redondo subido e manga longa, é elaborado em renda francesa, inspirado no movimento artístico Arte Déco, e composto por motivos gráficos e florais. É bordado à mão, de forma meticulosa com microbrilhantes incrustados no desenho. A saia, de linha evasé, é confecionada em crepe de seda natural e incorpora uma leve cauda removível. O seu look nupcial é finalizado com um subtil véu de tule em seda natural. O vestido foi elaborado no atelier de Rosa Clará com um trabalho técnico e manual excecional.

Mery Perelló não foi a única a confiar na Rosa Clará para uma ocasião tão especial. Ana María Parera, mãe de Rafael Nadal, María Pascual, mãe de Mery Perelló, e Maribel Nadal, irmã do noivo, vestiram vários modelos da Rosa Clará Cocktail.

Depois de várias visitas ao atelier da estilista em Barcelona, Rosa Clará criou para Mery Perelló dois modelos especiais. A estilista expressou com estas palavras este momento tão especial que viveu: “Sinto-me muito sortuda por ter conhecido Mery e desenhado o vestido de noiva com que ela sempre sonhou. Fazer parte deste momento é emocionante e, de certa forma, stressante porque é uma grande responsabilidade num casamento com uma enorme repercussão internacional. A empatia com Mery foi imediata, assim como com a sua mãe e a mãe e irmã de Rafael. São uma família extraordinária e foi muito fácil colaborar com elas.”

Depois da cerimónia, a noiva mudou de vestido, tendo também confiado na estilista Rosa Clará para a criação do mesmo.

Rosa Clará iniciou atividade no setor da moda nupcial em 1995, com a abertura da sua primeira loja em Barcelona. Com a sua visão da mulher, a estilista de moda e empresária introduziu as últimas tendências nos vestidos de noiva clássicos e cativou uma nova geração de mulheres que procurava mais individualidade e mais moda para o grande dia. O seu estilo inovador e aposta na qualidade máxima dos tecidos e acabamentos, juntamente com a colaboração com grandes estilistas da alta costura, como Karl Lagerfeld ou Christian Lacroix, impulsionaram a expansão nacional e internacional da empresa. Convertida numa referência mundial, a Rosa Clará está atualmente presente em 80 países, com mais de 140 lojas e mais de 4000 pontos de venta.

A Rosa Clará, que no próximo ano celebra 25 anos no setor nupcial, desenhou os vestidos de várias noivas conhecidas em todo o mundo, como Antonela Messi, Marie Ducruet, Paula Echevarría ou Paulina Rubio, entre muitas outras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.