Mulher posta ensaio com “fantasma” do noivo no dia em que eles iam se casar

Noiva usa Photoshop nas imagens de casamento para incluir o noivo que morreu

O dia do casamento é sempre o de maior euforia para os noivos. Para Debbie Gerlach e Randy Zimmerman, naturais do Arizona, nos Estados Unidos, o enlace estava marcado para 11 de novembro. Porém, uma tragédia mudou o que seria um dia feliz: em fevereiro, Randy falecera em um acidente com moto.

Debbie resolveu homenagear o noivo de uma forma inusitada: na data em que eles iriam se casar, ela publicou um ensaio fotográfico em que aparece vestida de noiva e com o espectro de Randy a abraçando ou beijando. As fotos foram feitas dias antes e posteriormente editadas para incluir o falecido como se fosse um fantasma.

Junto com as imagens, Debbie publicou um texto exaltando o amado. “Hoje deveria ser o dia mais feliz da minha vida. O dia em que eu casaria com meu melhor amigo. Hoje deveria ser o dia com o qual eu sonhei desde que eu era uma garotinha. Hoje eu deveria me tornar uma esposa. Tornar-se a Sra. Zimmerman”, diz a mensagem.

Ela continua o texto dizendo que tudo mudou quando um homem desrespeitou a placa de “Pare”, furou uma preferencial e atingiu em cheio a motocicleta em que estava seu noivo, que faleceu na hora. Ela finaliza a mensagem, que já foi compartilhada quase 327 mil vezes, fazendo um apelo: “Peço a todos que lerem isto: sigam as regras, tenham cuidado na estrada e prestem atenção aos motociclistas. Talvez, se essa pessoa tivesse parado, eu teria casado com meu melhor amigo e amor da minha vida. Eu te amo, Randy Zimermann”.

As fotografias de Debbie vestida de noiva foram tiradas num deserto do Arizona, Estados Unidos, de onde é natural. Depois, Randy foi incluindo numa “versão transparente”, com recurso ao Photoshop, como que a passar a mensagem de o seu espírito estar sempre presente.

Iniciámos a sessão normalmente, depois pedi-lhe algumas poses como se o noivo estivesse ali, disse a fotógrafa. “Ela posou naturalmente como se ele estivesse de fato ao seu lado. O seu sorriso tinha um brilho como se ele estivesse a falar com ela. Apesar de ele não estar ali, ela movia-se como se ele estivesse”.

Isso aconteceu em 2018! Uma linda história triste. De um amor interrompido. E antes de pensar “Que mulher louca”, lembrem-se: cada pessoa lida com o luto de uma forma diferente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.