Convites de Casamento em 2020

Os convites de casamento são a primeira impressão que os convidados têm do seu casamento, e por isso são tão importantes. Precisam transmitir aos convidados o estilo da festa e o que os convidados podem esperar do grande dia. E, claro, devem refletir a identidade visual do casamento!

Em 2020, algumas tendências estarão refletidas nos convites. Confiram:

Transparência

Acrílico e papel manteiga foram destaque em 2019 com a delicadeza e sofisticação que trazem com o efeito da transparência. E eles vão continuar, sim, muito populares no próximo ano.

O interessante dessa tendência é que ela agrada a diferentes perfis de noivos. O convite de casamento simples com papel vegetal, por exemplo, tem tudo para combinar com uma festa rústica e casais com uma pegada mais ecológica. Já o acrílico faz sucesso tanto com os casais descolados, quanto com os mais tradicionais, que se casam à noite.

Convites coloridos

Em 2020, o convite de casamento com aquarela continuará fazendo sucesso. Também existirá um aumento na procura pelos papéis brancos e a combinação com tons de verde, cinza e rosé.

O novo clássico

Outra tendência para modelos de convite de casamento 2020 é trazer detalhes modernos ao estilo clássico. A dica de ouro é que não seja nada muito chamativo. É apenas um toque menos tradicional. Pode ser um selo de cera com monograma mais moderno, uma caligrafia mais despojada, um envelope colorido.

O mais importante: o convite do casamento, bem como todo o casamento, devem refletir a personalidade do casal antes de qualquer tendência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.