Vestidos Oscars 2020

Muitos famosos cruzaram o tapete vermelho do Oscar 2020 neste domingo (09). Mas além da cerimônia que premiou os grandes nomes do cinema no ano passado, chamaram atenção os looks escolhidos pelas celebridades internacionais.

Vencedora na categoria Melhor Atriz, Renée Zellweger apostou em um look total white da grife Dior.

O Oscar 2020 consagrou os grandes nomes do cinema neste domingo (09), mas foram os looks das celebridades que cruzaram o tapete vermelho da cerimônia, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, que atraíram todos os flashes.

Confiram alguns vestidos em destaques:

Scarlett Johansson, indicada pela primeira vez ao Oscar, concorreu nas categorias de Melhor Atriz (por ‘História de um Casamento) e Melhor Atriz Coadjuvante (por ‘Jojo Rabbit’). Ela veste um tomara-que-caia prateado com transparências de Oscar de la Renta

Penélope Cruz escolheu o preto como cor principal de seu look Chanel, mas usou detalhes na cor branca, provando que o clássico P&B nunca sai de moda.

Penélope Cruz vestiu um Chanel com ares dos anos 1950

Jane Fonda maravilhosa com vestido e casaco vermelho na noite deste domingo (9). O vestido com aplicações em vermelho e transparência assinado por Elie Saab já foi usado pela artista no tapete vermelho do Festival de Cannes, em 2014. Além do look, Jane Fonda também optou por joias da marca Pomellato, porque “eles usam apenas ouro e diamantes éticamente responsáveis”, escreveu em seu Twitter pouco antes de ir para a premiação.

Janelle Monáe escolheu um ousado vestido com capuz assinado por Ralph Lauren e composto por mais de 17.000 cristais. A cantora abriu a cerimônia com sua apresentação.

Charlize Theron apostou em um longo preto Dior com uma fenda poderosa. O charme da peça ficou por conta do efeito peplum e de uma das alças estrategicamente caída no ombro.

Mais alguns vestidos que passaram no tapete vermelho do Oscars para inspirar vocês:

Lily Aldridge com vestido Ralph Lauren
Zazie Beetz com um vestido preto brilhante, assinado por Thom Browe
Rooney Mara, com um vestido de renda preto assinado por Alexander McQueen.
Margot Robbie, escolheu um vestido Chanel
America Ferrera de Alberta Ferretti
Idina Menzel de J. Mendel
Chrissy Metz de Christian Siriano

A maravilhosa Sandra Oh com um vestido de Elie Saab incrível.

Rebel Wilson de Jason Wu
Brie Larson de Celine
Regina King de Versace

Florence Pugh chegou linda com um vestido azul turquesa com volume da Louis Vuitton.

A brasileira Carol Ribeiro chegou lindíssima com vestido Skazi e arrancou elogios na internet!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.