Noivado ♥ Elaine & Edvan

Recebi a história do Noivado de Elaine, noivinha linda do g6, e amei! É tão bom ver quando os noivos se esforçam para fazer algo especial para conquistar a noiva. Saber que o romantismo está no ar… Imagine,: uma viagem de cruzeiro em pleno carnaval e um pedido de casamento surpresa. Tem como ficar melhor?

É com muita alegria e emoção que irei compartilhar com vocês a história do meu noivado.

Tudo começou quando em um passeio pelo Shopping Paralela. Eu resolvi entrar em uma agência de turismo para ver alguns pacotes de viagem, sem compromisso. Mas, de uma visita sem compromisso, eu acabei saindo com um pacote de oito dias de cruzeiro pela costa Brasileira no período do carnaval.

Compramos o pacote em novembro e nosso passeio só iria acontecer em fevereiro do ano seguinte, ou seja, três meses aguardando ansiosos para a viagem, e durante esse período começamos a participar de um grupo no Facebook  com a galera que iria fazer o mesmo cruzeiro que a gente, pessoas de Santos, Rio de Janeiro e Salvador, e iniciamos uma amizade com a galera.

Edvan começou com o plano do noivado surpresa, querendo fazer algo diferente e romântico para me surpreender (e de fato ele conseguiu). Durante os três meses foram surgindo várias ideias, até que resolveu fazer umas plaquinhas, cada uma com uma letra formando a frase, “ELAINE, EU TE AMO, QUER CASAR COMIGO?”, mas como a gente iria viajar só os dois, os amigos virtuais que iam para o cruzeiro toparam ajudar com o plano. E como não teria a presença de amigos e familiares ele gravou um arquivo confidencial de amigos de infância, amigos do trabalho, família… Pense que emoção, ele pensou em cada detalhe!!

Chegou o dia do embarque, o check-in estava marcado para iniciar as 14:00hs até as 18:00hs, malas prontas, e como moramos em Camaçari, combinei de sair de Casa as 15:00hs. De Camaçari até o Porto de salvador é menos de uma hora de viagem, então iríamos chegar antes das 16:00 hs. Tudo parecia correr bem, mas aí vem o problema: o pessoal da gráfica ficou de entregar as plaquinhas para meu noivo no dia 01/02, mas não entregaram. Resultado, só saímos de Camaçari as 17:00 e com o trânsito nesse horário, só chegamos ao porto as 18:40h. Eu fui triste imaginando que não iria conseguir embarcar naquele dia, já me conformando em tentar embarcar no dia seguinte.

Quando chegamos, fui até o portão de embarque e, por sorte, encontrei uma atendente que estava finalizando suas atividades, expliquei a ela que estávamos atrasados, ela se sensibilizou e resolveu ir com a gente até a frente do navio tentar o embarque, mas não garantiu nada, e o pior foi a noticia que ela deu a gente enquanto andávamos em direção ao navio: Se vocês não conseguirem embarcar hoje, não embarcam mais, vocês perdem a viagem, mesmo o Navio só saindo de salvador amanhã.

Como eu não sabia o motivo real do atraso, eu estava a ponto de matar Edvan, mas a cara dele era de tanta tristeza e culpa, que eu não consegui brigar naquele momento. Depois de alguns minutos conversando, fomos liberados a entrar no navio, pense que alivio.

Daquele momento em diante foi só alegria!!!  Embarcamos na terça, 02/02/2013, e o grande dia, o noivado aconteceu no domingo, 10/02/2013. Após o dia de passeio pelo Rio de Janeiro, voltamos para o navio no final da tarde, e já estava tudo combinado com os amigos do navio.

Após o jantar, o pessoal chamou a gente para ir para o espaço 360º que fica no ponto mais alto do navio com vista panorâmica, (posso garantir que é local mais encantador do navio)! Lá todas as noites tinha show ao vivo, e ficamos lá curtindo, até que ele me chamou para ir a outro deck, dizendo que não estava sentindo muito bem e precisava e para um lugar mais ventilado. Eu o acompanhei e foi o tempo do pessoal organizar as plaquinhas na ordem, já estava tudo combinado com a cantora, para na minha chegada ela cantar a musica “Como é grande o meu amor por você”, e foi assim que aconteceu, quando eu sai do elevador ela começou a cantar, eu vi aquelas placas, as pessoas sorrindo, e não deu para resistir, as lágrimas corriam diante dos meus olhos, eu não acreditava que aquele momento maravilhoso estava acontecendo comigo, ele se ajoelhou e me pediu em casamento, e eu disse o SIM mais certo de toda minha vida!

Naquele momento eu disse SIM ao homem que eu tinha escolhido para ser meu companheiro durante toda a vida, e espero ansiosa para dar o segundo SIM a ele.

As emoções não pararam por aí, lembram do arquivo confidencial? Então, ele colocou no notebook, e como estava muito barulho no local eu não conseguia ouvir o que as pessoas falavam, mas, a cada rostinho que aparecia na tela eu dava um grito e muito choro.

9 comments

1. Edvan "noivo" says:

Olá,
    Eu sou Edvan, o noivo da história, rs
    Realmente não tem como conter a emoção… Eu sinto muita alegria e satisfação em ter realizado essa surpresa. Eu sempre soube que para uma noiva tão especial, o pedido teria que ser a altura. No momento em que compramos o pacote da viagem, eu tive certeza que queria fazer o pedido no navio.
    Foram quase três meses preparando essa surpresa. O maior trabalho foi conseguir esconder tudo dela. No total acabei envolvendo em média 150 pessoas nessa história e ela nem imaginava o que iria acontecer.
    É muito gratificante ver o resultado disso tudo.
    Elaine, eu te amo!

2. Maiara says:

Sabem quando Deus coloca pessoas certas na hora certa e no lugar certo? Entao, foi o q acoteceu com esses dois.
    O
    Amor q nós vemos o tempo todo entre eles, chega ate a emocionar, pois da ora sentir o quão verdadeiro é.
    Casal lindo, amos vc e desejo q essa união seja tão duradoura quanto o amor q todos nós q fazemos parte da vida de vcs sentimos.
    Sejam felizes para sempre, vcs mais q mereçem isso.
    Chorei lendo a historia, mesmo sabendo de “có e saltiado” kkkk.
    Bjs da Demoiselle q é apaixonada por este casal carinho….

3. Aila says:

Acho que já ouvi essa história da minha amiga umas 50 vezes, e cada vez eu me emociono mais!!!
    Foi uma atitude linda, feita por um apaixonado para uma princesa!!!
    Fico extremamente feliz em vivenciar o amor de vocês!!!
    Vocês são maravilhosos e eu desejo que a união de vocês seja repleta de luz, amor, saúde e companheirismo!!!
    Amo vocês!!! Felicidades!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.