5 Destinos Nacionais para Lua de Mel

Depois que saiu os 5 Destinos Internacionais para a Lua de Mel, houve uma procura muito grande de noivas me pedindo para dar dicas de locais no Brasil para viagem!

00_Honeymoon-luggage_600

Sim, a demanda por Lua de Mel no Brasil tem crescido muito, por conta da alta do dólar. E nós temos ótimas opções para explorar aqui. Lugares lindos que não perdem em nada para os destinos. Então vamos lá:

1. Gramado, Rio Grande do Sul.

Para quem quer um clima romântico e friozinho, Gramado é uma ótima opção, especialmente na época do meio do ano, para curtir o friozinho a dois, ou na época do Natal, para pegar o Natal da Luz.

Há passeios maravilhosos para fazer, como andar de pedalinho no Lago Negro, a Cascata do Caracol em Canela, Mundo a Vapor… Além da culinária ser rica! Dá para se perder nas lojas de chocolate, verdadeiras perdições!

gramado

2. Campos de Jordão, São Paulo.

Outro destino para quem procura friozinho e muito romantismo, há muito o que se fazer, como visitar o Morro do Elefante que tem uma vista linda, passear no teleférico, o passeio de trem e os parques Amantikir e Horto Florestal.

Além disso tudo, fondues maravilhoso, vinhos e chocolates para deixar o clima muito romântico!

campos de jordao

3. Fernando de Noronha

Mas se você quer fugir do friozinho, um dos destinos mais requisitados é Fernando de Noronha. Não se engane, apesar de não ser um destino internacional, pode sair tão caro quanto. Mas quer saber? Vale cada centavo!

Fernando de Noronha é um paraíso para quem ama praia, mergulhar, natureza… Não é clichê, realmente um paraíso que eu estou louca para conhecer!

fernando de noronha

4. Itacaré, Bahia.

Um Destino de praias maravilhosas, mas com um valor mais acessível. O turismo em Itacaré cresceu muito, e hoje você tem resorts e pousadas maravilhosas para passar uma lua de mel inesquecível, mas com um preço ainda mais atrativo que outros destinos brasileiros.

A Prainha é a mais famosa praia da região, e mais agitada. Além dela, há muitas outras praias em volta, e lindas cachoeiras, como a Cachoeira de Tijuípe, que devem ser incluídas no roteiro!

itacaré

5. Petrópolis, Rio de Janeiro

Petrópolis é uma cidade muito linda, com o clima agradável da serra, com lugares super charmosos para se conhecer e curtir a dois. Há muitos passeios para se fazer, como conhecer o Museu Imperial, Palácio de Cristal, Casa de Santos Dumont, Catedral de São Pedro de Alcântara…

E quer mais romântico que um passeio de charrete? Petrópolis é um destino repleto de paisagens rústicas para quem procura tranquilidade, beleza e romantismo!

Petropolis

2 comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.