Love Story / Ensaio ♥ Edi & Rafa

Esse post é muito especial para mim, pois divido com vocês um pouco da história de Edialis, praticamente a primeira noivinha do Universo! Pelo menos foi a primeira para quem contei que era eu quem postava no Universo da Noiva! Edi é uma mulher determinada, romântica, sincera e sonhadora! Admiro muito a forma como ela lida com a vida e como ela corre atrás sempre do melhor para todo mundo a volta dela. Ela tem um sonho para o Casamento dela, e eu tenho fé de que vai sair tudo exatamente do jeitinho que ela merece. E no que depender do Universo, dia 17 de Janeiro de 2015 será o melhor dia da vida dela!

IMG-20140721-WA0137

“Nossa linda história de amor começou em plenas férias de Junho em 2002. Kelen, minha amiga e vizinha na época, me convidou para passar São João na casa de praia dela em Guarajuba. Nem passava pela minha cabeça que lá encontraria o grande amor da minha vida! Rafa, que é primo de Kelen, como sempre foi passar as férias dele lá também (Guarajuba era o ponto de encontro da galera). Nós já nos conhecíamos de vista, falávamos um com outro só o básico.

Na semana de irmos para lá, Kelen começou a falar mais de Rafa pra mim, dizia que eu ia conhecer melhor o primo dela. E não deu outra,  eu muito tímida e ele muito brincalhão, começamos a conversar, logo ele começou a me chamar de “Edinha meu amor” e eu achando que uma amizade estava começando e realmente estava, mas  felizmente não foi só amizade. A partir daí começaram as investidas dele em mim e ele passou a envolver todo mundo pra me convencer a beijá-lo. Eu, dura na queda e muito envergonhada, passei 5 dias dizendo que estava pensando! Aí em uma noite de lua cheia do dia 28 de junho de 2002, ele conseguiu a façanha de me beijar, depois de horas tentando (Me lembro de cada detalhe como se fosse hoje, a festa dos primos dele comemorando que ele tinha conseguido, rs). Começamos a namorar, só que foi escondido, como só tinha 13 anos e ele 15, ficamos com medo de proibirem a gente de namorar, só assumimos o namoro mesmo pra todo mundo quase 1 ano depois.

Passamos todas as fases juntas (Criança, adolescência e a adulta) , crescendo juntos a cada dia, não nos desgrudávamos. Até que em 2011, logo depois de formar, ele recebeu uma proposta de trabalho em Minas Gerais e foi morar lá durante longos 10 meses, até então, nunca tínhamos ficado tanto tempo separado. Que fase difícil, digo até que foi um dos momentos mais difíceis do nosso relacionamento, namorar a distância é muito complicado, mas como nada na vida é em vão, foi um período que contribuiu muito para consolidarmos o que sentíamos um pelo outro, a certeza de que não queríamos mais nos separar só cresceu.

E para nossa alegria em Fevereiro de 2012 ele recebeu uma outra proposta pra trabalhar aqui em Salvador e ele voltou! A partir daí já começamos a pensar em casamento, mas nada muito concreto, ( na verdade quem falava era eu, rs). E as conversas foram se intensificando e a vontade de ficar mais junto foi aumentando até que um dia, ele resolveu me fazer uma das maiores surpresas da minha vida! Ele preparou um pedido de casamento surpresa.

Tudo começou quando ele me disse que iríamos comemorar o dia dos namorados antecipadamente. No dia 08/06/13, no final de semana anterior ao dia dos namorados e seria o dia que iríamos comemorar. Só que ele fez mistério e não me contou nem pra onde iríamos. Fui trabalhar e quando ele foi me buscar no trabalho me levou em casa e foi me dizendo que íamos para um lugar e que era ele que ia dizer o que eu tinha que colocar na mala. Arrumei tudo com as coisas que ele ia me falando e fomos. Não estava entendendo nada, tão pouco tinha desconfiado de nada. Até que chegamos no Rio Vermelho e ele disse que estávamos perto. Quando de repente ele sobe uma ladeira e fomos parar no Hotel Golden Tulip.

Até então, pra mim, tinha acabado o mistério, meu presente seria esse, mas a maior surpresa ainda estava por vir. Ele me abraçou e começou a me contar a história da aliança, começou a falar da importância do casamento (e eu sentindo o coração dele quase saindo pela boca de tão forte que estava batendo), até que ele pegou uma sacolinha e falou, seu presente. Abri a embalagem e fiquei em choque, eram as alianças e e ele todo lindo me perguntou se eu queria casar com ele. Esperei tanto por esse momento e ele realmente se superou. Durante a semana ele já tinha falado com minha família para pedir a aprovação e claro que todos aprovaram e guardaram segredo. Pouco tempo depois reunimos as nossas famílias e fizemos um jantar de noivado e marcamos a data do nosso casamento, dia 17/01/2015.”

Essa semana, os noivos fizeram um ensaio lindo, fotografados pela querida Ju Barbosa e seu noivo, também casalzinho do Universo! Seguem as LINDAS fotos! Fiquei apaixonada!

edi

IMG-20140721-WA0138 IMG-20140721-WA0132 IMG-20140721-WA0136 IMG-20140721-WA0125 IMG-20140721-WA0130 IMG-20140721-WA0131

Sem título

IMG-20140721-WA0134 IMG-20140721-WA0135

13 comments

  1. Ju says:

    Que história linda, Edi!!
    Não conhecia ela inteira!!

    Eu e Cicero ficamos muito felizes em dividir com vocês esse momento tão especial!!!

    Com certeza o casamento será como você sonha!!

    Ma, adorei a descrição de Edi!!
    Perfeita!!

  2. Rachel says:

    Meninas,

    Edi realmente é uma noivinha especial e querida! Sempre preocupada em partilhar fornecedores ótimos e com preços justos! Nem tenho como agradecer a ela por toda a paciência tentando fazer nossos pedidos (Rsrs)! Até hoje estou apaixonada pelos meus cabides! rsrs
    E as fotos estão fofas!! Amei!

  3. ERICA says:

    Amei. Linda história Edi. E com certeza fui imaginando as cenas. Adorei os detalhes que compuseram a história na minha mente, passou um filme de amor. Felicidades para vocês.

    Ma. Você Arrasa nas escolhas.

  4. Cléssia Santa Bárbara says:

    Edi que linda fiquei emocionada, que você continue essa menina mulher determinada, romântica, sincera e sonhadora como a própria Ma descreveu e que Deus continue abençoando essa linda união com certeza, o seu dia será lindo e sairá como você sonhou!

    Juju tem uma vaga na sua agenda para 2016?! rsrsrsrsrs

  5. Dai says:

    Que Lindooooooooo!!!! Esse casal É Muito especial. São Lindos juntos e merecem toda a felicidade do mundo. Minha Gêmea Como costumo chamar é um doce de menina, pessoa do bem total, de coração puro e pavio curto Rsrsrsrs.
    Adoro Vocês dois 🙂

  6. Danielle Chompanidis says:

    Linda história, Edi! Desejo que o amor e a felicidade estejam sempre presentes na vida de vocês!

    Ma, você, como sempre, arrasa!

    Beijos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.