Mini wedding

Oficializar a união com uma festa de casamento é um sonho para muitos casais, mas que nem sempre cabe no bolso. É comum que os casamentos se tornem eventos muito grandes e dispendiosos por causa da quantidade de convidados. Para solucionar esses problemas, o “mini wedding” chegou com tudo e já é uma realidade no Brasil.

1Essa já era uma prática comum para os europeus que limitavam a sua lista de convidados a apenas 2 dígitos. Nada de festa para 200, 300, 400 pessoas! A proposta do mini-wedding é que os noivos reúnam realmente aquelas pessoas muito próximas e que curtam com elas cada segundo desse dia tão especial.

Uma grande vantagem desse tipo de casamento, é poder fazê-lo em lugares mais inusitados e intimistas como jardins, restaurantes, pousadas e sítios. Essa é uma opção muito boa também para aqueles casais que não são extravagantes e preferem comemorar de forma mais discreta.

Acredito que se os noivos tem esse sonho de fazer um casamento, de celebrar o amor perante às pessoas que eles amam, devem fazer sim a festa de casamento. Muitos desistem por não ter dinheiro para arcar com os gastos de uma festa pensando que tem que chamar todos que conhecem, os amigos dos pais, aquela vizinha que nem é tão sua amiga… eu penso que sonhos precisam ser realizados!

Não deixe essa data passar em branco por medo de pessoas  não tão próximas se chatearam. Vibre esse amor ao lado dos mais chegados e tenha certeza que a alegria desse dia ficará para sempre nos corações de quem viver esse momento tão íntimo com vocês. Sejam muito felizes!

2

3

4

Fornecedores que podem te ajudar na organização do seu mini wedding: Indira Marrul Assessoria e Ana Chalhoub Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.